26 novembro 2007

Eleição do novo MC, 1ºC e 2ºC



No dia 24 de novembro, foi o encerramento da gestão do ir. Hugo Rodrigues, nesse mesmo dia foi eleita a nova conselharia do capítulo. Ocupando o cargo de 1ºC ficou o ir. Juvêncio Neto, que ficou grato e pretende agir em conjunto ao 2ºC, o agora eleito ir. Antônio Filho que pretendia se candidatar a MC, porém houveram motivos que o impediram de faze-lo e finalmente o nosso ir. Sérgio Filho ex 1ºC, que venceu Sir Samuel por 3 votos de diferença.


Parabéns aos novos eleitos, parabéns também ao ir. Hugo por ter feito um exelente trabalho como MC, agora esperamos que o novo MC cumpra com seus deveres com seriedade e sabedoria.

"Muito obrigado meus irmãos pelo voto de confiança em mim irei trabalhar com tudo para que a minha gestão dos 10 anos do capítulo seja a melhor possível e que agrade a todos. Irei me esforçar para alcançar minhas metas e não vou cansar até alcançar e espero que todos os irmãos me ajudem e peço desculpas para alguns irmãos que eu falhei com eles e dizer que agora é um tempo novo e que nós vamos começar de novo e digo que os conselheiros fiquem atentos por que a gente vai trabalha pacas, quero um trabalho serio e com muita sinceridade logo na primeira reunião vou começar a dividir todas as comissões do capítulo e quero dizer que não será admitido nenhum tipo de irregularidade e no dia do ELOD daqui nos vamos trazer o Convento e investir todos que estejam aptos.

O mais peço que o pai celestial ilumine todos e que a gestão seja a melhor possível por que a gente vai trabalha com honestidade e sinceridade em tudo, MUITO OBRIGADO MEUS IRMÃOS, ABRAÇOS FRATERNAIS A TODOS."

Esperamos também que os novos 1º e 2ºC, auxiliem bastante em todos os momentos, para que minimize o risco de erros nessa nova gestão, fazendo isso, só quem tem a ganhar é o Capítulo que vem se fortificando cada vez mais.

He, he, he... peguei as fotos mais engraçadas só pra zoar!!!
:)

5 comentários:

Charles Elton disse...

É isso ai galera!!!!
Parabéns aos eleitos!!!
Como eu disse a vcs... irei apoiá-los na mesma proporção que irei cobrá-los!!! Temos tudo para fazer uma excelente gestão, assim como foi a gestão do Ir. Hugo!!!

Parabéns meu irmão!!! Sempre confiei na sua capacidade!!! E vc demonstrou grande liderança a frente de nós demolays!!!!

Nunca se esqueça disso.. Sua gestão foi a melhor que eu já vivi!!! Não porque teve mais gente iniciando.. nem pq teve mais maçons nas reuniões.. e nem pq fez mais coisas.. Mas unica e excluisivamente porque finalmente os demolays de nossa cidade descobrirar o real significado do que é ser um DEMOLAY!!!

Anônimo disse...

Ehh, he he...
novo MC aÊ, estamos
esperando uma bela
gestão pela frente,
tá todo mundo ansioso
e doido pra participar
de alguma forma, boa
sorte pra vc Sérginho, meu fie!

Unknown disse...

pode deixa meus irmao ñ vo fazer bestera se deus quizer vai ser uma das melhores gestoes e o ELOD vai sai pérfeito

Netto Freitas disse...

Galera qualquer Capítulo DeMolay só vai pra frente se todos que o compõe fizerem sua parte.Então eu pesso o apoio de todos vcs para q essa gestão seja ótima assim como a do Ir. Hugo.

Anônimo disse...

Tem que dar
coragem ao
Ir. Síndrome de Down

he, he, he...