28 março 2009

V ELOD - Senador Pompeu


PROJETO DE EVENTO

1 Introdução

1.1 Finalidades
Integração entre os Irmãos e Tios Maçons visando o aperfeiçoamento dos mesmos em seus respectivos cargos e a troca de experiências entre os Capítulos do Estado.

1.2 Período
De 23 a 24 de maio de 2009

1.3 Organizadores do evento
Capítulo Cidade de Senador Pompeu nº 661, cito a Rua Franco Magalhães nº 493 – Centro – Senador Pompeu – CE, CEP 63600-000.

Presidente da Comissão Organizadora: Emannuel Vitoriano Melo cel:(88) 9914-3140 e-mail:emannuel_mv@hotmail.com
Secretário do Evento (Gabinete do MCE-CE): Helton Anderson Xavier de Souza cel: (88) 9955-9914 e-mail: helton_de_souza@hotmail.com
Tesoureiro do Evento: Francisco Rafael Parente Torres cel: (88) 9968-7296 e-mail: rafaelsenado@hotmail.com
Mestre Conselheiro: Carlos Gastone de Oliveira Ferreira cel: (88) 9615-6138/ (88) 9207-9991 e-mail:carlostonny_dm@hotmail.com

1.4 Local do Evento
E. E. F. Moreira Campos
Liceu de Senador Pompeu
Centro Pastoral Nossa Senhora de Guadalúpe
Senador Pompeu-Ceará

1.5 Materiais necessários para os inscritos
Traje Ritualístico, Colchões, Colchonetes e etc...

1.6 Organograma da equipe organizadora
Alojamento e Alimentação: Helton Anderson Xavier de Souza
Finanças: Francisco Rafael Parente Torres
Secretaria e Administração: Carlos Gastone de Oliveira Ferreira


2 Desenvolvimento
1.1 Programa Completo do evento
Segue em anexo (anexo 1: Cronograma do Evento)
2.2 Inscrições
Serão feitas até o dia 08 de maio, via internet, através de e-mail contendo em anexo as fichas dos participantes devidamente preenchidas e comprovante de deposito referente a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais) por pessoa, que deve ser enviada para o e-mail carlostonny_dm@hotmail.com e rafaelsenado@hotmail.com, devendo-se informar através dos telefones (88) 9615-6138 ou (88) 9207-9991 que o e-mail foi enviado, falar com Carlos Gastone.
Obs: A partir do dia 08 de maio a taxa referente à inscrição será de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por pessoa e os procedimentos para realizar as inscrições continuam sendo via internet e confirmações via telefone, sendo os mesmos já citados acima.
2.3 Materiais fornecidos aos participantes
Camisa do Evento e Material de Apoio(Caneta, pasta e borrão)
2.4 Lista de checagem e custos (por comissão)
Segue em anexo (anexo 2: Lista de Checagem e Custos)

3 Conclusão


Analisando os itens citados concluímos a perfeita viabilidade da execução do presente projeto,sendo o mesmo uma inestimável oportunidade de troca de experiências e conhecimentos sobre a Ordem DeMolay.

Faça o download do post acima clicando aqui

e

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